quinta-feira, 27 de agosto de 2015

As coisas do Alto


Devemos ter uma vida de intensa busca dos valores do Reino de Deus. Querer ser cidadão do céu, ser santo, ser intimo do Amor que pouco a pouco vai nos transformando também em Amor para o próximo.
O que é ser todo Amor? Ser todo amor é ter na própria vida os mesmos sentimentos, desejos e vontades do Senhor que nos amou por primeiro. Só é verdadeiramente cristão aquele que abre o coração ao Amor, aquele que se afeiçoa com tudo aquilo que nos eleva. E quando aqui falamos de abrir o coração para o Amor é abri-lo para aqueles que são esse Amor encarnado, os mais necessitados que carecem de uma acolhida, e quem os acolhe, aceita Deus e tem a vida transformada. Porque sente a presença real do Amor que gera vida!
Essa transformação vai causar em nós uma profunda purificação, nos dando força para permanecer e perseverar na caminhada de fé, caminhada essa que nos transforma naquilo que Ele quer, sem que nos tornemos grandes e sim no dia a dia vamos nos apequenando para ver a grandeza daquele que é, foi e será o Deus Conosco que caminha em nosso meio sem jamais deixar de nos Amar!


Ir. Blener Domingues, CR

Veja também a última pregação do Padre Léo, que soube abrir seu coração ao Amor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário